sábado, 1 de maio de 2010

Capítulo 1 - Saiky, o artezão.

O vento sopra de forma a encurvar as árvores da floresta que o fogo consome. Saiky está a cortar algumas árvores sagradas para umas construções especiais. Sendo que um som muito forte se é escutado bem longe mas com pancadas fortes. Saiky pára imediatamente de cortar a árvore e começa a puxar a que já havia derrubado e amarrado para que seu cavalo puxasse. e parte imediatamente para sua cabana, pois o trabalho acabara de começar.

Enquanto isso no Castelo Mankanoithy, um legião de Manthy ataca com toda suas forças as fortalezas do castelo, os cidadãos aos gritos correm para o abrigo enquanto o exército do castelo se dirige ao ataque, por traz da grande muralha de pedra com dupla camada. Esse ataque surpresa, muda toda a rotina pacata da cidade mas bem protegida deste mundo...

Saiky tenta às pressas finalizar seu trabalho pois ele sabe que os ataques tendem a piorar, o povo Manthy é conhecido pela força militar e brutalidade no ataque, e Saiky está preparando o tesouro mais importante da cidade de Mankha.

O Pai de Saiky Chega para ele e diz de forma carinhosa. - Filho a Pedra de...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário